Primeiro é importante entender porque o SMS não chega: 🤔
- Sinal de Wi-fi da loja está intermitente ou fraco.
- Sinal da Operadora de Telefonia ou sinal dentro da loja, estão fracos.
- Telefone do cliente não está habilitado para receber SMS (não tem crédito ou é só WhatsApp)
- Fila de envio congestionada (colaborador enviou Token mais de uma vez)
- App de captura em stand by (Isso acontece quando fica por algum tempo logado sem uso)
SOLUÇÕES: 🤩
- Fazer a captura de proposta próximo ao modem da loja (ou colocar roteador de WI-FI na loja para distribuir o sinal dentro da loja)
- Buscar um local da loja onde o sinal de telefonia é melhor
- Reiniciar o celular do cliente (colocar o telefone em modo avião por 30 segundos)
- Não enviar o token várias vezes, isso congestiona a fila de envio e atrapalha o recebimento no celular do cliente
Importante❗
Após fazer as devidas verificações acima, o Token não chegar no celular do cliente, você deve:
- Se aproximar do modem da loja
- Sair do App MOOVfácil (captura de proposta)
- Logar novamente
- Refazer a proposta
Aguarde e o Token vai chegar no celular do cliente 😉
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