Se o cliente não conseguir realizar compras e aparecer a mensagem “Consulta SAC”, isso poderá indicar restrições relacionadas ao setor de cobrança. Veja abaixo as situações possíveis e como orientá-lo:
- Conta ativa no setor de cobrança:
Explique ao cliente que possui uma pendência ativa no setor de cobrança, o que impede novas compras.
Oriente-o a entrar em contato diretamente com o setor de cobrança pelo número de whatsapp (somente mensagem) abaixo para regularizar a situação:
(11) 91087-8241
-
Acordo feito, mas ainda não concluído:
Pergunte ao cliente se ele já realizou o pagamento total do acordo.
Informe que, após o pagamento da última parcela , é necessário aguardar um prazo de 5 dias úteis para que o sistema libere a conta, conforme orientações do setor de cobrança.
Reforce a necessidade de entrar em contato com o setor de cobrança para mais detalhes.
- Acordo concluído e pagamento realizado:
Informe ao cliente que, mesmo após o pagamento total do acordo, o sistema precisa de até 5 dias úteis para processar e liberar a conta, conforme orientações do setor de cobrança.
Para mais informações, peça ao cliente que envie uma mensagem via WhatsApp para:
(11) 91087-8241
(31) 99063-9383
📅 O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 , e aos sábados (exceto feriados), das 9h00 às 14h00 .
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.