MOOVpay
- Atividade total 198
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Quando será realizado o sorteio ao qual tenho direito de participar por ser segurado do MOOVprêmio?
Os sorteios são realizados mensalmente, sempre no último sábado do mês, e sua participação fica garantida no 2º mês após o primeiro pagamento da taxa de adesão do MOOVprêmio 🆘.Quando um cliente MOO...
-
Quais os canais de atendimento da seguradora responsável pela minha proteção?
Ótima pergunta, MOOVer! Para entrar em contato com a seguradora Tokio Marine 🌀, utilize-se dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 0800 744 8654 SAC Tokio Marine: 0800 703 9000 ...
-
Conteúdos exclusivos MOOVpay? O que é isso?
Quer saber mais sobre o universo das compras, varejo, tecnologia, educação financeira, empreendedorismo, mercado de trabalho, e vários outros temas incríveis? Pois você pode, parceiro! E o me...
-
Sou deficiente auditivo e de fala. Como falo com vocês?
Muita calma nessa hora, parceiro! Pois aqui trabalhamos com inclusão 🙉🙊 Para deficientes auditivos e de fala, disponibilizamos nosso GUIDE, e-mail, chat e redes sociais como canais de atendimento ...
-
O valor da minha dívida interfere no meu limite?
Sim, amigo MOOVer! O valor da parcela a ser paga mensalmente é considerado como parte do limite. ⚖️ Logo, à medida que você quitar as parcelas, o limite comprometido será liberado. Ex: Se você pag...
-
Em quantas vezes eu posso parcelar minha compra?
Ótima pergunta, parceiro! 🤙🏽 Afinal, o parcelamento é exatamente uma das graaaandes vantagens de se utilizar o Crédito Digital. 🤳🏻 Oferecemos condições para que a parcela caiba no seu bolso, e assi...
-
Qual a melhor data para eu realizar minhas compras?
Ótima pergunta, camarada! O melhor dia para realizar suas compras pode ser consultado através do aplicativo Meu MOOV, onde você encontra todos os detalhes da sua fatura digital. 📲Procure por melho...
-
O Crédito Digital tem algum tipo de tarifa?
Sim, possuímos uma anuidade diferenciada (AD), com as menores taxas do mercado. Com o diferencial de que AD só é cobrada quando tiver fatura. Sem faturas, sem cobranças! Essa taxa é usada para gar...
-
TAXA DE MORA POR ATRASO
A taxa de mora, ou juros de mora, é um valor aplicável quando há atraso no pagamento de uma dívida. No nosso caso, essa taxa é de 1,00%.
-
Antecipei o pagamento de uma fatura, mas ainda estou sendo cobrado por ela. O que fazer?
Calma que eu te explico, MOOVer 🤪 O que acontece é que quando você faz uma antecipação de parcelas no app Meu MOOV 📱, o sistema antecipa a sua última parcela. E portanto, a parcela de vencimento do...