MOOVpay
- Atividade total 198
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Anuidade Diferenciada do Seu Crédito Digital no App MEU MOOV 📲
Está com dúvidas sobre a anuidade do seu crédito digital? Vamos ajudar você a entender. A Anuidade Diferenciada (AD) é cobrada somente quando há fatura, e os valores vêm discriminados nela. Se não ...
-
Descubra Como Ver a Anuidade do Seu Crédito Digital no APP MEU MOOV
Ficou com alguma dúvida sobre a anuidade do seu crédito? Sem problemas! A MOOVPay te deixa por dentro de tudo. 😉 A cobrança da Anuidade Diferenciada (AD) acontece só quando você usa o crédito e ger...
-
Entenda a Taxa de Anuidade do Seu Crédito Digital
Aqui na MOOVpay, a gente faz questão de ser transparente com você. 😉 Por isso, vamos explicar tudo sobre a Anuidade do seu crédito digital. Sim, temos uma Anuidade Diferenciada, mas, fique tranquil...
-
Quer saber qual é o melhor dia de comprar com seu crédito digital?
Quer aproveitar ao máximo seu crédito digital? Saber o melhor dia para fazer suas compras pode fazer toda a diferença no planejamento financeiro. Aqui vai uma dica simples e prática para te ajudar:...
-
Sua fatura deste mês não está aparecendo? 🤔
Sem estresse! Vamos resolver rapidinho: 🌟 Passo a passo para localizar sua fatura no MEU MOOV 🌟1. Abra o app MEU MOOV no seu celular. 2. Acesse a opção "EXTRATOS" no rodapé do app. 3. Certifique-se...
-
Quer fazer o seu Cartão?
É fácil, rápido e sem burocracia! Veja só: 🌟 Como solicitar o MOOVcard 🌟1. Vá até uma loja parceira MoovPay.2. Leve com você: RG ou CNH Nº de CPF Seu smartphone 3. Pronto! Na hora, você pode ter...
-
Quero minha fatura! Onde encontro?
Consultar a sua fatura é muito simples 😁 Siga o passo a passo abaixo para acessar e pagar sua fatura no APP MEU MOOV: 1. Abra o APP MEU MOOV . 2. No rodapé, clique no ícone Extratos . 3. Sua fatura...
-
Quer antecipar a sua fatura? Siga os passos e resolva rapidinho!
Antecipação é uma forma de diminuir o tempo do seu parcelamento, lembrando que a antecipação é feita da última parcela. A parcela do mês vigente deve ser paga. Na verdade, você não antecipa a fatu...
-
Mudança na data de vencimento? Atenção ao processo!
Se a proposta foi finalizada no app MOOVfácil, a data de vencimento pode ser alterada somente a cada 12 meses. Para evitar problemas: Sempre pergunte ao cliente antes de finalizar a proposta qual ...
-
Token não chega? Sem estresse, temos a solução!
Primeiro é importante entender porque o SMS não chega: 🤔 - Sinal de Wi-fi da loja está intermitente ou fraco. - Sinal da Operadora de Telefonia ou sinal dentro da loja, estão fracos. - Telefone do ...