MOOVpay
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Juros na fatura do cliente
💰 De onde vêm os juros? Vamos explicar! A tabela de tarifas com os valores de juros está disponível no app MOOVfácil, aplicativo do colaborador. Acesse a tabela e tire todas as suas dúvidas. Quand...
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Consulta SAC: o que significa e como resolver?
Se o cliente não conseguir realizar compras e aparecer a mensagem “Consulta SAC”, isso poderá indicar restrições relacionadas ao setor de cobrança. Veja abaixo as situações possíveis e como orientá...
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Não pagou o valor total da fatura
Se o pagamento realizado foi inferior ao valor total da fatura, o sistema automaticamente: Recalcula os valores faltantes. Aplica encargos sobre o saldo pendente. Gera uma nova fatura para o próxi...
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Pagou e não deu baixa no sistema!
Se você já efetuou o pagamento e o limite ainda não foi atualizado, pode ser que ainda esteja dentro do prazo para a baixa. Veja como funciona: Pagamento com PIX: a baixa é imediata. Pagamento com...
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Cliente pagou e o Limite não voltou!
Se você realizou o pagamento da sua fatura e percebeu que o limite ainda não foi restabelecido, não se preocupe! Vamos te ajudar a entender os próximos passos e o que pode estar acontecendo. Verifi...
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O que fazer quando o cliente diz que pagou, mas o sistema não mostra?
Quando o cliente informar que realizou um pagamento que não aparece no sistema, siga estas etapas: Orientando o cliente a consultar o pagamento no app MEU MOOV: Abra o APP e vá até a aba EXTRATOS ...
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Como Pagar a Minha Fatura (PIX e Boleto)?
Você pode pagar sua fatura de duas formas: PIX ou Boleto bancário . Para pagamento via PIX: Abra o aplicativo MEU MOOV . Acesse Extratos e selecione pagar fatura. Clique em Copiar PIX . Cole a ch...
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Quanto Tempo Demora para Dar Baixa na Fatura Paga?
A cobrança da fatura pode variar dependendo do método de pagamento: Pagamento via PIX: A baixa da fatura acontece de forma imediata, geralmente em poucos minutos, após a confirmação do pagamento. ...
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Como Aumentar Seu Limite e Aproveitar o Benefício de Limite em Dobro do MOOV!
O aumento de limite no MEU MOOV é automático e definido com base na análise de crédito realizada no momento da solicitação do crédito digital. Ele considera seu cenário financeiro inicial e pode se...
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Por que estou sendo cobrado pela anuidade? Entenda já a nossa AD!
Aqui, a Anuidade Diferenciada (AD) é uma vantagem para você! 💸 Com as menores taxas do mercado, a AD só entra em ação quando você tem uma fatura. Sem fatura, sem cobrança! Simples assim. Essa infor...