Pular para o conteúdo principal

Pesquisa

Comentários

12 comentários

  • Márcia

    Vocês estão cobrando na minha fatura errada é r$ 25 vocês estão me cobrando 33,90 vocês vão perder cliente

    -2
  • Márcia

    Eu mesmo não vou comprar mais porque fica aumentando

    0
  • Celita

    Eu nunca usei e veio uma cobrança de quase 50,00 não tenho nem cartão . Atendimento online q não resolve meu problema . Não entram em contato . Um roubo isso

    1
  • Olá Celita 

    Para identificarmos sua conta precisamos dos seus dados, para isso precisa entrar em contato conosco.

    Pode acessar o "Suporte MOOV" no seu aplicativo MEU MOOV.

    Ou clica nesse link e fala com a gente em tempo real: 
    https://supportmoovpayclientes.zendesk.com/agent/filters/360202446912

    Se preferir pode falar com a gente por:

    • Telefone: (61) 4063-6450 ou (31) 3888-2555 - Segunda à sexta das 9h às 18h, e sábado das 9h às 17h.

    Aguardamos seu contato, para te auxiliar com todas as dúvidas. 

    0
  • Loy

    (61) 4063-6450 presta pra nada

    0
  • Olá Loy,

    Não conseguiu resolver seu problema ligando para nossa Central de Atendimento?

    Pode falar conosco também pelo suporte MOOVonline, temos atendentes disponíveis para tirar todas as suas duvidas.

    É só clicar em precisando de ajuda e falar conosco!

    Aguardando seu contato, 

    0
  • ANDRE

    quero cancelamento mas não consigo executar 

     

    0
  • Thaísa MOOVPay

    Olá André,

    Para cancelamento é muito simples, acessando o App Meu MOOV, clica no botão suporte, e vai na opção chat, para falar com um dos nossos atendentes no horário das 9h às 18h de segunda a sexta e de 9h às 17h aos sábados. 

    Mas pode falar conosco aqui no portal clicando no icone "precisando de ajuda" e selecionando a opção chat

    Aguardamos seu contato!

    -1
  • O aplicativo não funciona,não tem número disponível para o cliente,nem CNPJ vcs tem ,preciso quitar esse débito o quanto antes mais não consigo,fraude ,e se eu não conseguir vou processar a loja Max shop ,porque eles me colocaram nessa furada..

    -1
  • Os contatos que vcs passam não existem ,parem de tentar enganar o público ....

    -1
  • 36.280.300/0001-19
    achei com muito custo o CNPJ deles,agora a coisa muda...

    -1
  • Olá Carlos Henrique

    Falar conosco é muito simples, conforme as orientações acima é só acessar o suporte online, no app ou aqui na pagina onde vocês está, é só você clicar no balãozinho precisando de ajuda e falar com um de nossos atendentes em tempo real na opção chat online.

    Mas se preferir pode falar com a gente por telefone 

    61 4063-6450 ou 31 3888-2555

    Quanto a pagamentos de fatura, além da fatura disponível no seu aplicativo, você recebe por e-mail e também pode acessar no Portal do cliente, nesse link a baixo https://moovtech.com.br/portalweb/login/auth/34 

    Aguardamos seu contato, para auxiliar no que for necessário! 

    0

Por favor, entre para comentar.

Powered by Zendesk