Thaísa-MOOVPay

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Atividade mais recente por Thaísa-MOOVPay
  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Iracema, Tudo bem?Para saber seu limite é muito simples, acesso o seu aplicativo MEU MOOV.E tenha na palma da mão todas as informações sobre seu limite, data de vencimento, dia bom de compra, e...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Carlos HenriqueFalar conosco é muito simples, conforme as orientações acima é só acessar o suporte online, no app ou aqui na pagina onde vocês está, é só você clicar no balãozinho precisando de...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá André,Para cancelamento é muito simples, acessando o App Meu MOOV, clica no botão suporte, e vai na opção chat, para falar com um dos nossos atendentes no horário das 9h às 18h de segunda a sex...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Loy,Não conseguiu resolver seu problema ligando para nossa Central de Atendimento?Pode falar conosco também pelo suporte MOOVonline, temos atendentes disponíveis para tirar todas as suas duvida...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Celita Para identificarmos sua conta precisamos dos seus dados, para isso precisa entrar em contato conosco.Pode acessar o "Suporte MOOV" no seu aplicativo MEU MOOV.Ou clica nesse link e fala c...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Renata 😊Sugestões nesse caso: 1 -  A senha pode estar incorreta. Nesse caso clique em esqueci minha senha e crie uma nova senha para o seu app.2 - Outra alternativa é, acessar a Play Store do s...

  • Thaísa MOOVPay comentou,

    Olá Vilma, tudo bem?Podemos te ajudar sim, mas para isso precisamos de alguns dados, para localizar sua conta e enviar a senha cadastrada.Já entramos em contato com você 😉