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Como falo com o SAC?

Comentários

12 comentários

  • Celita

    Eu nunca usei e veio uma cobrança de quase 50,00 não tenho nem cartão . Atendimento online q não resolve meu problema . Não entram em contato . Um roubo isso

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  • Márcia

    Eu mesmo não vou comprar mais porque fica aumentando

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  • Thaísa MOOVPay

    Olá Celita 

    Para identificarmos sua conta precisamos dos seus dados, para isso precisa entrar em contato conosco.

    Pode acessar o "Suporte MOOV" no seu aplicativo MEU MOOV.

    Ou clica nesse link e fala com a gente em tempo real: 
    https://supportmoovpayclientes.zendesk.com/agent/filters/360202446912

    Se preferir pode falar com a gente por:

    • Telefone: (61) 4063-6450 ou (31) 3888-2555 - Segunda à sexta das 9h às 18h, e sábado das 9h às 17h.

    Aguardamos seu contato, para te auxiliar com todas as dúvidas. 

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  • Loy

    (61) 4063-6450 presta pra nada

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  • Thaísa MOOVPay

    Olá Loy,

    Não conseguiu resolver seu problema ligando para nossa Central de Atendimento?

    Pode falar conosco também pelo suporte MOOVonline, temos atendentes disponíveis para tirar todas as suas duvidas.

    É só clicar em precisando de ajuda e falar conosco!

    Aguardando seu contato, 

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  • ANDRE

    quero cancelamento mas não consigo executar 

     

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  • Thaísa MOOVPay

    Olá Carlos Henrique

    Falar conosco é muito simples, conforme as orientações acima é só acessar o suporte online, no app ou aqui na pagina onde vocês está, é só você clicar no balãozinho precisando de ajuda e falar com um de nossos atendentes em tempo real na opção chat online.

    Mas se preferir pode falar com a gente por telefone 

    61 4063-6450 ou 31 3888-2555

    Quanto a pagamentos de fatura, além da fatura disponível no seu aplicativo, você recebe por e-mail e também pode acessar no Portal do cliente, nesse link a baixo https://moovtech.com.br/portalweb/login/auth/34 

    Aguardamos seu contato, para auxiliar no que for necessário! 

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  • Márcia

    Vocês estão cobrando na minha fatura errada é r$ 25 vocês estão me cobrando 33,90 vocês vão perder cliente

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  • Thaísa MOOVPay

    Olá André,

    Para cancelamento é muito simples, acessando o App Meu MOOV, clica no botão suporte, e vai na opção chat, para falar com um dos nossos atendentes no horário das 9h às 18h de segunda a sexta e de 9h às 17h aos sábados. 

    Mas pode falar conosco aqui no portal clicando no icone "precisando de ajuda" e selecionando a opção chat

    Aguardamos seu contato!

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  • Carlos Henrique dos Santos

    O aplicativo não funciona,não tem número disponível para o cliente,nem CNPJ vcs tem ,preciso quitar esse débito o quanto antes mais não consigo,fraude ,e se eu não conseguir vou processar a loja Max shop ,porque eles me colocaram nessa furada..

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  • Carlos Henrique dos Santos

    Os contatos que vcs passam não existem ,parem de tentar enganar o público ....

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  • Carlos Henrique dos Santos

    36.280.300/0001-19
    achei com muito custo o CNPJ deles,agora a coisa muda...

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