Nosso SAC está à sua disposição 24h, e em todos os dias da semana, através dos canais de atendimento 📞:
- contato@moovpay.com.br
- Chat online no seu aplicativo MEU MOOV no carrossel do rodapé tem a opção SUPORTE ONLINE ou então clica no balãozinho no canto direito da tela dessa pagina "precisando de ajuda?" e o MOOV nosso atendente camarada vai te direcionar
- Pelo telefone 4004-7444
Veja como é fácil bater um papo com a nossa equipe:
Comentários
12 comentários
Eu nunca usei e veio uma cobrança de quase 50,00 não tenho nem cartão . Atendimento online q não resolve meu problema . Não entram em contato . Um roubo isso
Eu mesmo não vou comprar mais porque fica aumentando
Olá Celita
Para identificarmos sua conta precisamos dos seus dados, para isso precisa entrar em contato conosco.
Pode acessar o "Suporte MOOV" no seu aplicativo MEU MOOV.
Ou clica nesse link e fala com a gente em tempo real:
https://supportmoovpayclientes.zendesk.com/agent/filters/360202446912
Se preferir pode falar com a gente por:
Aguardamos seu contato, para te auxiliar com todas as dúvidas.
(61) 4063-6450 presta pra nada
Olá Loy,
Não conseguiu resolver seu problema ligando para nossa Central de Atendimento?
Pode falar conosco também pelo suporte MOOVonline, temos atendentes disponíveis para tirar todas as suas duvidas.
É só clicar em precisando de ajuda e falar conosco!
Aguardando seu contato,
quero cancelamento mas não consigo executar
Olá Carlos Henrique
Falar conosco é muito simples, conforme as orientações acima é só acessar o suporte online, no app ou aqui na pagina onde vocês está, é só você clicar no balãozinho precisando de ajuda e falar com um de nossos atendentes em tempo real na opção chat online.
Mas se preferir pode falar com a gente por telefone
61 4063-6450 ou 31 3888-2555
Quanto a pagamentos de fatura, além da fatura disponível no seu aplicativo, você recebe por e-mail e também pode acessar no Portal do cliente, nesse link a baixo https://moovtech.com.br/portalweb/login/auth/34
Aguardamos seu contato, para auxiliar no que for necessário!
Vocês estão cobrando na minha fatura errada é r$ 25 vocês estão me cobrando 33,90 vocês vão perder cliente
Olá André,
Para cancelamento é muito simples, acessando o App Meu MOOV, clica no botão suporte, e vai na opção chat, para falar com um dos nossos atendentes no horário das 9h às 18h de segunda a sexta e de 9h às 17h aos sábados.
Mas pode falar conosco aqui no portal clicando no icone "precisando de ajuda" e selecionando a opção chat
Aguardamos seu contato!
O aplicativo não funciona,não tem número disponível para o cliente,nem CNPJ vcs tem ,preciso quitar esse débito o quanto antes mais não consigo,fraude ,e se eu não conseguir vou processar a loja Max shop ,porque eles me colocaram nessa furada..
Os contatos que vcs passam não existem ,parem de tentar enganar o público ....
36.280.300/0001-19
achei com muito custo o CNPJ deles,agora a coisa muda...
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