O aumento de limite no MEU MOOV é automático e definido com base na análise de crédito realizada no momento da solicitação do crédito digital. Ele considera seu cenário financeiro inicial e pode ser ajustado de acordo com seu comportamento como cliente.
Quanto mais você utiliza o crédito e mantém o pagamento das suas despesas em dia, maiores são as chances de ter o limite aumentado! 😉
Mas não para por aí! Você pode ter acesso ao Limite em Dobro, um benefício exclusivo para você, cliente MOOV.
Como funciona o Limite em Dobro?
Se você já utiliza o crédito digital há mais de 6 meses e está com todos os pagamentos em dia, pode usufruir do Limite em Dobro.
Confira como verificar e ativar:
1️⃣ Acesse o app MEU MOOV pelo seu celular.
2️⃣ No rodapé da tela inicial, clique em "Limite em Dobro" .
3️⃣ Caso o benefício seja liberado, você verá o valor disponível (R$) e as condições de parcelamento diretamente na tela.
✨ Dica Extra: Utilize seu limite com responsabilidade e mantenha os pagamentos em dia para continuar aproveitando benefícios exclusivos e facilidades no MEU MOOV.
Boas compras! 🛍️
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.