MOOVpay
- Atividade total 204
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Como Pagar a Minha Fatura (PIX e Boleto)?
Você pode pagar sua fatura de duas formas: PIX ou Boleto bancário . Para pagamento via PIX: Abra o aplicativo MEU MOOV . Acesse Extratos e selecione pagar fatura. Clique em Copiar PIX . Cole a ch...
-
Quanto Tempo Demora para Dar Baixa na Fatura Paga?
A cobrança da fatura pode variar dependendo do método de pagamento: Pagamento via PIX: A baixa da fatura acontece de forma imediata, geralmente em poucos minutos, após a confirmação do pagamento. ...
-
Como Aumentar Seu Limite e Aproveitar o Benefício de Limite em Dobro do MOOV!
O aumento de limite no MEU MOOV é automático e definido com base na análise de crédito realizada no momento da solicitação do crédito digital. Ele considera seu cenário financeiro inicial e pode se...
-
Por que estou sendo cobrado pela anuidade? Entenda já a nossa AD!
Aqui, a Anuidade Diferenciada (AD) é uma vantagem para você! 💸 Com as menores taxas do mercado, a AD só entra em ação quando você tem uma fatura. Sem fatura, sem cobrança! Simples assim. Essa infor...
-
Paguei a fatura, mas meu limite não foi liberado. E Agora?
Existem algumas situações que podem influenciar na liberação do seu limite: Pagamento via boleto: a compensação bancária pode levar até 3 dias úteis para ser registrada em nosso sistema. Pagamento...
-
Quanto tempo leva para o pagamento ser compensado no meu MOOV?
Se você fez o pagamento e ele ainda não apareceu no sistema, não se preocupe! Pode levar um tempinho para tudo se ajustar. Aqui está o prazo de compensação: Boleto ou Linha Digitável: até 3 dias ú...
-
Paguei, mas não consta como pago. O que fazer?
O tempo para que um pagamento seja registrado em nosso sistema varia de acordo com a forma de pagamento utilizada: PIX: A compensação é imediata. Assim que o pagamento é realizado, a fatura é ...
-
Pagou a Fatura Duas Vezes? Sem Pânico!
Não se preocupe, o valor extra será seu aliado! ✨ Ele ficará disponível como crédito, podendo ser descontado na próxima fatura ou usado para novas compras. Assim, você transforma esse imprevisto em...
-
Paguei a fatura 2x! E agora?
Se você pagou a mesma fatura duas vezes, não se preocupe! O valor pago em duplicidade não será perdido. O que acontece nesses casos: O valor excedente será automaticamente abatido na sua próxima f...
-
Quero minha proteção premiada!
Se você está em busca de segurança, benefícios e chances de ganhar prêmios incríveis, o MOOVprêmio é a escolha perfeita! Como aderir ao MOOVprêmio? Já tem o Crédito Digital? Ótimo! Basta falar com...