
MOOVpay
- Atividade total 205
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Como funciona a classificação por nível da conta?
A cada compra que você faz, você vai subindo de nível no MEU MOOV! Veja como funciona: 🏅 Bronze – Cliente inativo (sem compras nos últimos 365 dias). 🥈 Prata – 1 a 3 compras no último ano. 🥇 Ouro...
-
Como funciona visualização da fatura e extrato, na nova versão do App?
O novo extrato foi reformulado para maior clareza. Agora você pode visualizar: 📌 Fatura Anterior (já fechada). 📌 Fatura Atual – Antes do Pagamento (valor devido). 📌 Fatura Atual – Após o Pagament...
-
Como pagar minha fatura???
O app facilita bastante! Você pode pagar via: 💳 PIX e Boleto – Design novo e mais intuitivo. Acesse sua fartura clicando em Extratos e verifique se tem faturas pendentes Clica em pagar fatura Se...
-
Chegou a nova versão do MEU MOOV, Mais rápido, mais inteligente e feito para você!
O app foi turbinado com várias melhorias para deixar sua experiência ainda melhor, como: ✅ Design mais moderno e fácil de usar.✅ Tela principal com banners dinâmicos, mostrando promoções e benefíci...
-
Saiba onde enxergar seus limites
O limite de crédito aparece logo na tela principal do aplicativo. Você verá: Você tem até 3 limites pra poder utilizar: 3. Limite básico pra utilizar na sua rede preferida: este limite é oferecidoq...
-
Como acesso o APP MEU MOOV?
Só colocar seu CPF e senha cadastrada. Se você ativou a biometria, pode fazer o login com sua digital. Caso tenha esquecido a senha, é só clicar em “Esqueci minha senha” e seguir as instruções.
-
Como faço para baixar ou atualizar o APP MEU MOOV?
Se você ainda não tem o app, é só baixar na Google Play (Android) ou na App Store (iPhone). Se já tem o App, verifique se tem atualizações na sua loja de Apps.
-
O que é o APP MEU MOOV?
O APP MEU MOOV é o seu espaço para gerenciar todo o crédito digital da MOOVpay, onde você pode ver suas faturas, pagar, acompanhar o saldo e muito mais. Tudo de um jeito bem rápido e seguro pelo ce...
-
Tentei utilizar meu crédito digital, mas ele consta como bloqueado! Como desbloquear?
Vamos com calma, parceiro. Pois primeiro, é importante que você saiba os principais motivos pelos quais o bloqueio pode ter ocorrido: Você tem uma fatura em aberto num prazo inferior a 30 dias 🗓️,...
-
Consulta SAC: o que significa e como resolver?
Se o cliente não conseguir realizar compras e aparecer a mensagem “Consulta SAC”, isso poderá indicar restrições relacionadas ao setor de cobrança. Veja abaixo as situações possíveis e como orientá...