MOOVpay

  • Atividade total 162
  • Última atividade
  • Membro desde
  • Seguindo 0 usuário
  • Seguido por 3 usuários
  • Votos 0
  • Assinaturas 65

Artigos

Atividade recente por MOOVpay Atividade recente Votos
  • O que é o MOOVprêmio?

    Sabemos que nem sempre conseguimos prevenir tudo que acontece com a gente, não é mesmo? Foi pensando nisso e no bem-estar dos nossos clientes, que nós da MOOVpay criamos uma proteção cheia de vanta...

  • NÚMERO NOVO

    Olá MOOVer, Temos uma super novidade para você! Agora, contamos com um número único para melhor atendê-los! 📞🎉 Fiquem atentos e anotem aí: 4004-7444 📲 Estamos prontos para ajudar 😊 Entre em contato...

  • Tentei utilizar meu MOOVcard, mas ele consta como bloqueado! Como desbloquear?

    Vamos com calma, parceiro. Pois primeiro, é importante que você saiba os principais motivos pelos quais o bloqueio pode ter ocorrido: Você tem uma fatura em aberto num prazo inferior a 30 dias 🗓️,...

  • Bloqueio do MOOVcard: como ocorre e o que fazer?

    MOOVcard bloqueado? Eu te explico o motivo e te conto a solução! 😜 O bloqueio do MOOVcard ocorre quando você tem uma fatura em aberto e atrasa o pagamento: Em até 3 dias: não sofre bloqueio ✅. Ent...

  • Já quitei todas as minhas dívidas do MOOVcard. Por que ele continua bloqueado?

    Não se desespere, parceiro! Estamos aqui para te ajudar. 😊 Se você já realizou o pagamento de todas as suas renegociações, lembre-se do prazo de até 5 dias úteis para desbloqueio no caso de pagamen...

  • Perdi o meu celular! O que fazer?

    Muita calma nessa hora, amigo! Não se desespere... Seu MOOVcard é protegido por biometria e será impossível alguém utilizá-lo. 😉 Além disso, nós pensamos em tudo para garantir sua segurança e sati...

  • SAC - FALE CONOSCO

    Olá MOOVer,Temos uma novidade empolgante para compartilhar com você! Nosso número de telefone mudou, e estamos super animados com essa atualização. Agora, você pode nos contatar pelo novo número:  ...

  • Como negociar minha fatura em atraso?

    Está passando por um momento difícil e precisa negociar sua dívida? Muita calma nessa hora, parceiro!  Entre em contato com nossa Central de Cobrança, para informar o seu problema e solicitar uma n...

  • Como falo com o SAC?

    Nosso SAC está à sua disposição 24h, e em todos os dias da semana, através dos canais de atendimento 📞:  contato@moovpay.com.br  Chat online no seu aplicativo MEU MOOV no carrossel do rodapé tem a...

  • ÚLTIMA GRÁTIS - Parcelamento em 10x fixas. UPcard paga sua ultima parcela

    Compre com seu UPcard no período de 29 de abril até 12 de maio, parcele suas compras em 10x fixas e ganhe a Última Grátis!  É isso mesmo! Nós pagamos sua ultima parcela nas compras em 10x fixas. RE...