
MOOVpay
- Atividade total 206
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Como negociar minha fatura em atraso?
Estamos aqui para te ajudar! Entre em contato com nosso time de cobrança, para informar o seu problema e solicitar uma negociação! Fale conosco 💻Ou ligue para: 4004-7444 📞 Se preferir pode enviar ...
-
Como alterar a minha senha de compra?
É muito fácil alterar a sua senha😁 Basta seguir os passos abaixo: 1- Você entra com o seu CPF e senha no aplicativo Meu MOOV📲. 2- Clica no botão Configurações 🔍 3- Escolhe a opção Alterar Senha de...
-
Bloqueio do Crédito Digital: como ocorre e o que fazer?
seu está MOOV bloqueado? Eu te explico o motivo e te conto a solução! 😜 O bloqueio do Crédito Digital ocorre quando você tem uma fatura em aberto e atrasa o pagamento: Em até 3 dias: não sofre blo...
-
Quem pode aderir ao MOOVprêmio?
Boa pergunta, camarada! O seguro MOOVprêmio 🆘 é destinado para nossos clientes com idade entre 18 (dezoito) 👨🏼🦲 e 70 (setenta) anos 👴🏻. Sendo importante apenas estar em boas condições de saúde no ...
-
Preciso renovar minha proteção todo ano?
Não, MOOVer! Ela será válido por até 60 meses, desde que você realize o pagamento adequado do valor mensal ao longo desse período. E isso vale tanto para a adesão do MOOVprêmio Básico ✨, quanto pa...
-
Como acionar minha proteção no caso de alguma eventualidade?
Nesse caso, a seguradora vai te ajudar, MOOVer! Caso alguma eventualidade coberta pelo MOOVprêmio 🆘 venha a ocorrer, você deverá entrar em contato com a Tokio Marine 🌀. Ela indicará todos os proced...
-
Se alguma eventualidade ocorrer fora do meu local de moradia, ainda estarei protegido pelo MOOVprêmio?
Sim! Mas deixa eu te explicar as restrições: Para os casos de morte acidental, invalidez permanente total por acidente, o MOOVprêmio 🆘 poderá ser acionado independente do lugar do mundo 🌎 em que os...
-
Quero cancelar o MOOVprêmio. O que eu faço?
Para solicitar o cancelamento da sua proteção, você deve acessar o suporte MOOV através do seu App MEU MOOV ou no site da MOOVpay disponível 24h. Abra um chamado na opção "chat online" ou "ticket...
-
Posso cancelar o MOOVprêmio a qualquer momento?
Sim! Nós temos apenas duas condições: 👉🏻 O cancelamento poderá ser solicitado em até 7 dias após a contratação, com restituição integral do valor pago pela adesão. 👉🏻 Ou após a próxima data de ven...
-
Como realizar o pagamento do MOOVprêmio?
É mega fácil, MOOVer! Se liga só: A sua proteção é cobrada na fatura do seu Crédito Digital 📲, juntamente com a taxa de uso do seu crédito digital e as parcelas das suas compras. Você não recebe n...