É muito simples recuperar a sua senha de acesso ao app😁
Basta seguir os passos abaixo:
Verifique se o aplicativo do cliente está atualizado.
Para isso, acesse a loja de aplicativos do celular, pesquise por MEU MOOV e veja se há opção para atualizar. Caso esteja disponível, realize a atualização e tente novamente o acesso.
1- Abra o app Meu MOOV📲.
2- Clique em Esqueci minha Senha 🤔
3- Informe seu CPF 💳
4- E em seguida, clique em continuar para validar sua identidade através da biometria 👤
5- Siga as instruções para tirar uma foto do seu rosto e após a captura, clique em enviar 📸
6- Feito isso, o sistema irá validar sua identidade, comparando-a com a fotografia tirada no momento em que você emitiu o seu MOOVcard ✅
7- Uma vez aprovado, basta que você cadastre uma nova senha 🔐
Fácil, né?
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.