MOOVcard bloqueado? Eu te explico o motivo e te conto a solução! 😜
O bloqueio do MOOVcard ocorre quando você tem uma fatura em aberto e atrasa o pagamento:
- Em até 3 dias: não sofre bloqueio ✅.
- Entre 5 a 64 dias: sofre bloqueio 🚫, e deverá efetuar o pagamento da fatura para ter o MOOVcard desbloqueado e o limite reestabelecido em até 3 dias úteis.
- Mais de 65 dias: sofre bloqueio 🚫, e deverá efetuar o pagamento da fatura para passar por uma nova análise de crédito. O limite do MOOVcard, nesse caso, será restabelecido após 5 dias úteis, e o desbloqueio passará por uma análise de crédito manual.
Para desbloquear, é necessário ficar atento às condições:
- Até 64 dias: efetuar o pagamento da fatura via PIX ou Boleto Bancário.
- Após 65 dias: entrar em contato com nossa Central de Atendimento de cobrança, no telefone 4004-7444 📞, para consultar as opções de pagamento disponíveis + possibilidade de nova análise de crédito.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.