Vamos com calma, parceiro. Pois primeiro, é importante que você saiba os principais motivos pelos quais o bloqueio pode ter ocorrido:
- Você tem uma fatura em aberto num prazo inferior a 30 dias 🗓️, e nesse caso, deve efetuar o pagamento via PIX ou Boleto Bancário.
- Você tem uma fatura em aberto entre 30 e 60 dias, e para solucionar, deve entrar em contato com nossa Central de Cobrança 4004-7444 📞 e escolher a melhor opção de pagamento para você;
- Você fez uma renegociação que está em andamento, e nesse caso, não precisa fazer nada, pois após o pagamento integral, terá seu MOOVcard desbloqueado 💳 e/ou passará por uma reanálise de crédito;
- Você teve seu MOOVcard bloqueado por risco de fraude e receberá um contato nosso por SMS e/ou telefone 📱 para fazer algumas confirmações. Na sequência, ele já será desbloqueado.
IMPORTANTE: Ligamos apenas para confirmar informações se constatarmos fraude em nossa base cadastral, ok?
Se ainda tiver dúvidas, abra um ticket por meio do chat disponível 24h no aplicativo MEU MOOV 📱
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