É mega fácil realizar o pagamento da sua fatura, MOOVer! 🤩 Se liga só:
Você receberá uma notificação de cobrança via e-mail e SMS, e poderá consultar a sua fatura através do app Meu MOOV 📲
O pagamento deverá ser realizado:
- Através do PIX (saiba como).
- Ou via boleto bancário (Saiba como).
Comentários
2 comentários
Não está abrindo o aplicativo o que devo fazer.
Olá Renata 😊
Sugestões nesse caso:
1 - A senha pode estar incorreta. Nesse caso clique em esqueci minha senha e crie uma nova senha para o seu app.
2 - Outra alternativa é, acessar a Play Store do seu celular e fazer atualização do App Meu MOOV.
3 - Caso o problema persista, desinstale e instale novamente o APP.
4 - Outro caso, é quando o cliente está pagando algum acordo ou parcelamento no setor de cobrança, o App fica indisponível até a quitação do débito.
Agora Renata se precisar de mais informações é só falar com nosso time de atendimento no chat online. É só clicar ai do ladinho em precisando de ajuda e teremos o maior prazer em te ajudar! 😉
Por favor, entre para comentar.