Olá MOOVer,
Temos uma novidade empolgante para compartilhar com você!
Nosso número de telefone mudou, e estamos super animados com essa atualização. Agora, você pode nos contatar pelo novo número:
Estamos aqui para continuar atendendo você da melhor forma possível.
Agradecemos por sua compreensão e pedimos que atualizem seus registros com essa nova informação.
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7 comentários
Meu limite
Olá Iracema, Tudo bem?
Para saber seu limite é muito simples, acesso o seu aplicativo MEU MOOV.
E tenha na palma da mão todas as informações sobre seu limite, data de vencimento, dia bom de compra, entre outras facilidades que só o cliente do crédito digital tem.
Para mais informações dos seus limites acesse esse artigo:
https://suporte.moovpay.com.br/hc/pt-br/articles/18413434597133-Saiba-onde-enxergar-seus-limites
Meu nome é Cassiana, sou de Arcos mg!
Fiz o crediário moov, tenho pago as faturas, comprovantes guardados pra provar que estão pagos, vocês demoram um século pra dá baixa no sistema de vocês, e ficam cobrando faturas que já estão pagas, todos os dias a desgraça do whatsapp do crediário de vocês ficam me cobrando faturas pagas, será que eu vou ter que tomar outras providências pra não me encherem a paciência e ficar de cobrança pra cima de mim? Falta só a fatura de novembro pra pagar, eu tenho os 3 comprovantes , enviei email pra vocês e nem tchum , concerta esse sistema de vocês,pq aí fica difícil, já paguei os capeta das faturas e estão me cobrando pq? Que inferno!
Meu crediário moov é da loja Max Shop Arcos.
Além de demorarem a dá baixa no sistema, demoram pra enviar as faturas e tem a cara de pau de cobrar juros, sendo q o atraso de entrega da fatura é culpa do sistema de vocês, mesmo assim o capeta das faturas estão pagas, agosto, setembro e outubro e cobranças que não acabam mais, todo dia o whatsapp do moov fazendo cobrança e eu cansada de ficar me explicando.
Cassiana, de Arcos mg.
Olá Cassiana,
Para oferecer o melhor atendimento e esclarecer todas as dúvidas sobre suas faturas, precisamos confirmar alguns dados pessoais. Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco pelo suporte online, disponível no rodapé do aplicativo, ou, se preferir, pelo telefone 4004-7444.
Estamos a disposição para resolver todas a suas dúvidas.
Paguei minha fatura que vencerá no dia 16/11/2024 via Pix (pagamento instantâneo) no dia 07/11/2024. Até hoje está em aberto, tentei suporte sem solução. Pena que este serviço é bem precário, péssima experiência.
Olá Wesley
Para ver suas transações em tempo real, é bem simples,
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