Consultar a sua fatura é muito simples, camarada 😁
E você tem 4 maneiras de fazer isso:
1- Ela está sempre disponível no seu app Meu MOOV 📲
E para consultá-la, basta que você faça o download do app (caso ainda não tenha feito): Clique aqui para baixá-lo!
Uma vez que você tenha o app baixado no seu celular, acesse o artigo disponível aqui para saber como se cadastrar 🧐
E em seguida, siga o passo a passo disponível no artigo (clique aqui) para consultar a fatura e realizar seu pagamento 💰
2- Todo mês, a fatura é enviada para o seu e-mail 📩
Busque por MOOVpay na sua caixa de entrada ou de spam.
Caso tenha trocado de e-mail ou não tenha o informado quando emitiu seu MOOVcard 📱, entre em contato conosco no "Suporte MOOV". É importante que o e-mail correto esteja sinalizado em seu cadastro!
3- Enviamos a sua fatura por SMS 💬
Todo mês, enviamos um SMS para o seu telefone 📱, e nele disponibilizamos um link que te dá acesso a sua fatura.
Para localizá-la, busque por MOOVcard em sua caixa de mensagens do celular.
4- Acesse a sua fatura através do Nosso portal do cliente MOOVcard 🖥️
Clique aqui para acessar o portal.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.