MOOVpay
- Atividade total 204
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 3 usuários
- Votos 0
- Assinaturas 65
Artigos
Atividade recente por MOOVpay-
Quero minha fatura! Onde encontro?
Consultar a sua fatura é muito simples 😁 Siga o passo a passo abaixo para acessar e pagar sua fatura no APP MEU MOOV: 1. Abra o APP MEU MOOV . 2. No rodapé, clique no ícone Extratos . 3. Sua fatura...
-
Quer antecipar a sua fatura? Siga os passos e resolva rapidinho!
Quer antecipar as parcelas ou fatura do seu Crédito Digital? Vou te ajudar! Gere uma nova chave PIX no valor da fatura que quer antecipar. Acesse o app Meu MOOV 📲, e siga os passos abaixo: Abra ...
-
Mudança na data de vencimento? Atenção ao processo!
Se a proposta foi finalizada no app MOOVfácil, a data de vencimento pode ser alterada somente a cada 12 meses. Para evitar problemas: Sempre pergunte ao cliente antes de finalizar a proposta qual ...
-
Token não chega? Sem estresse, temos a solução!
Primeiro é importante entender porque o SMS não chega: 🤔 - Sinal de Wi-fi da loja está intermitente ou fraco. - Sinal da Operadora de Telefonia ou sinal dentro da loja, estão fracos. - Telefone do ...
-
Juros na fatura do cliente
💰 De onde vêm os juros? Vamos explicar! A tabela de tarifas com os valores de juros está disponível no app MOOVfácil, aplicativo do colaborador. Acesse a tabela e tire todas as suas dúvidas. Quand...
-
Consulta SAC: o que significa e como resolver?
Se o cliente não conseguir realizar compras e aparecer a mensagem “Consulta SAC”, isso poderá indicar restrições relacionadas ao setor de cobrança. Veja abaixo as situações possíveis e como orientá...
-
Não pagou o valor total da fatura
Se o pagamento realizado foi inferior ao valor total da fatura, o sistema automaticamente: Recalcula os valores faltantes. Aplica encargos sobre o saldo pendente. Gera uma nova fatura para o próxi...
-
Pagou e não deu baixa no sistema!
Se você já efetuou o pagamento e o limite ainda não foi atualizado, pode ser que ainda esteja dentro do prazo para a baixa. Veja como funciona: Pagamento com PIX: a baixa é imediata. Pagamento com...
-
Cliente pagou e o Limite não voltou!
Se você realizou o pagamento da sua fatura e percebeu que o limite ainda não foi restabelecido, não se preocupe! Vamos te ajudar a entender os próximos passos e o que pode estar acontecendo. Verifi...
-
O que fazer quando o cliente diz que pagou, mas o sistema não mostra?
Quando o cliente informar que realizou um pagamento que não aparece no sistema, siga estas etapas: Orientando o cliente a consultar o pagamento no app MEU MOOV: Abra o APP e vá até a aba EXTRATOS ...